quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Despeço-me de ti...

Despeço-me de ti, com muita saudade, saudade gostosa daqueles momentos únicos que tu me trouxeste, daqueles momentos que me mudaram para sempre, despeço-me de ti com o coração quentinho por me dares o prazer de viver horas inesquecíveis, de uma aprendizagem gostosa que ficará para sempre comigo, despeço-me de ti na esperança que o que vem a seguir seja se não melhor, tão bom como tu foste.
Despeço-me de ti, com muito carinho foste sem dúvida um ano inesquecível, maravilhoso e carregadinho de surpresas um 2010 mágico.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Porque te vais...

Porque te vais, sim como sinto que te afastas, tentas fugir ou te esconder, porque te vais, quando é bom que andes por aqui, que em certos momentos tua presença me faz tão bem.
É bom puder lembrar momentos que são tão pequenos mas que fazem aparecer um sorriso misterioso em nossos lábios, por vezes andamos a cantar e nem damos conta do porquê de tanta cantoria, porque vais embora, quando a amizade deve estar sempre por perto.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tempo

Tempo, como queria ter tempo, tempo para pensar, tempo para agir, tempo para apreciar, mas não, só sei correr contra o tempo atrás dele e ele sempre apressado foge de mim. Todos os dias tem 24horas que por vezes são intermináveis, e outras vezes não chegam para realizar todos os sonhos e projectos que temos. Espero um dia ganhar o tempo e ai com tempo ser...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O dia

Hoje passei o dia intrigada e sempre com algo em meu pensamento, o dia do meu aniversário, sim deste ano que estamos, foi me perguntado o porquê de dar tão pouca importância a este dia, como posso não dar importância a um dia de aniversário se para mim todos os dia são muito importantes, de máximo valor, não é no dia do nosso aniversário quando nos dão prendas que sabemos quem nos dá carinho, nos aprecia e gosta de nós, mas sim em todos os dia, numa mensagem, num telefonema, numa palavra amiga ou um simples sorriso, ai sim descobrimos o verdadeiro valor do dia, talvez não tenha salientado como devia esse dia, mas para mim todos os dias são de aniversário.

domingo, 14 de novembro de 2010

Tarde...

Que bela tarde...
Tarde de chuva, de vento e de sonho, esta tarde que nos reunimos na nossa arte, arte de sonho em que tirávamos da nossa cabeça uma ideia e logo ponhamos em pratica tão confortavelmente sentindo o calor da lenha que ardia na lareira o cheirinho que flutuava no ar do lanche que nos aguardava e o quentinho daquele chá tão gostoso...
...Ou esta sensação tão boa fosse apenas gerada pelas pessoas maravilhosas que estavam em minha companhia.

domingo, 7 de novembro de 2010

Marmelada?

Marmelada...tão doce tão boa, como te provei, olhei para ti e tu me sorris-te dentro da minha boca cresceu um desejo permanente para te provar, hesitei, tentei resisti mas foi impossível, foi então que peguei na faca e suavemente tirei um pouquíssimo e passei na tosta, fiquei ali um pouco a apreciar a tua cor ,estavas num tom avermelhado mesmo apetecível, mas...mas quando te provei Huuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmm, uma delicia eras tu sem dúvida a melhor marmelada.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Exprimentar...

Viver é experimentar a vida
nos seus pormenores,
provar do doce e do amargo e
ter no coração a certeza
de que as verdades,
...mesmo dolorosas, nos tornam
mais fortes e nos condicionam
a buscar o que há de melhor em nós."

Lindo texto este, li e reli me diz muito, me diz como a vida é bela e que mesmo as coisas que não gostamos tem um sabor especial, até o que á primeira vista nos parece um buraco escuro, se olharmos bem conseguimos ver uma luzinha lá bem no fundo escondida e ai está a força que nos faz brilhar.
Partilho contigo que estás ai sim tu que gostas de me ler, pois estas palavras são um pouquíssimo de mim.





domingo, 31 de outubro de 2010

Vazio

Por momentos passou por aqui um vazio, vazio de gente, vazio de vozes, mesmo acompanhada se fez um silencio, foi um pensamento que invadiu minha alma, por momentos me apercebi que as pessoas chegam em nossa vida ficam por estantes e depois se vão, passam deixam marcas algumas marcas profundas outras mais de leve, mas vem e depois se vão e com elas levam bocadinhos de nós, alguns nos esquecem outros são inesquecíveis e esses sim nos fazem sentir um vazio que se torna em saudade.
Saudades que tenho dos momentos que já se foram e levaram meus ente queridos para longe de mim, saudades de vós que vagueais como eu por entre outros com desejo de voltar para trás.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Estágio

Hoje estava na firma onde estou a estagiar no meu posto de trabalho quando de repente me apercebi o quanto a vida dá e transforma, foi uma sensação um prazer ouvir aquele som que muitas das vezes incomoda. Estou logo no inicio, onde um pedaço de madeira começa a sua transformação e aqueles sons que chegam até mim horas suave como se a madeira tivesse prazer em ser tocada, outras irritante como se estivesse a queixar-se, e nós que a todo o momento a acariciamos e modificamos, conseguimos transforma-la em coisas tão belas, pegamos daqui, levamos para acolá e no fim é a coisa mais bela, um ser vivo transformado, no fundo como nós uma transformação em movimento.

domingo, 24 de outubro de 2010

...Sou...

Sou...
Eu sou soudosa,
inteligente e doida,
amo quem me ama,
e quem não me ama também.

Sou...
Sou assim, sempre alegre,
mesmo estando triste,
sorrio para ti, para eles e
para todos,
sorrio para mim,
pois mereço um sorriso.

Sou...
ainda não sei quem sou,
mas um dia saberei...
então direi...

domingo, 17 de outubro de 2010

Som...

Está chegada a hora da despedida, essa que chega trazendo com ela este som melancólico, som que estava muito distante e agora se aproxima, fazendo entrar em mim esta melodia que é bonita mas muito breve, pois dentro de dias terminará...
Som que vieste alegre e majestoso, contigo trouxeste pessoas lindas maravilhosas, que já não são só pessoas mas amigos, são um som suave e maravilhoso que vou conservar cá dentro.
Todos fazem parte da minha melodia...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um dia...


Um dia, hoje está sendo mais um daqueles dias, dias em que fico surpreendida comigo e também com os outros, por vezes as surpresas vem daquele lado que nem suspeitamos, hoje me pergunto como será daqui para a frente, serão dias quentinhos cheios de magia ou serão dias em que virá aquele friuzinho que me tornará menos sorridente.

Estes últimos tempos tenho sido prendada com actos, pessoas e momentos que certamente vão ficar. Hoje já chorei, já ri, já senti o quanto vai doer, mas será nestas lembranças que vou ter força para seguir em frente e partir para uma nova aventura que se aproxima.

Hoje sem dúvida é HOJE com letra grande.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Chave!

Chave, chave apenas, mais uma chave, mas para mim é a minha chave, aquela chave pequenina que guardamos cá dentro, que queremos partilhar, dar a todos e mais alguém, mas são tão poucos os merecedores dela, é apenas uma chave mas é aquela chave que mostra quem somos como somos, quem amamos, é também aquela que nos mostra o quanto não sabemos escolher quem a merece e logo ela nos fecha ressentidos e magoados.
Eu amo a minha chave, e tu és merecedor de a possuir?

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Líder?

Ser líder, pergunto a mim mesma será que quero ser?
será que saberia ser?
Será que esta coragem que tenho é suficiente para ser líder?
Hoje aprendi que se realmente desejo ser líder, tenho muito que aprender,
quando falo ser líder não é comandar outros mas sim ser líder de mim mesma,
saber comandar minha vida, meu ser e quem sou.
Também aprendi que vou conseguir.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Entrevista...

Entrevista, como foste, como me fizeste esperar,
tanto tempo, tantos pensamentos me ocorreram, como queria fugir, simplesmente desaparecer no ar, como me mudas-te e me puseste a pensar!
Então chegas-te, meu ar tiras-te, meu sangue congelou ou adormeceu ali naquele estante...
Apenas saia" sim, não ou talvez"e por ai ficou pouco ou nada dito...
Depois e depois pior ainda ver como fiquei em pânico, como meu coradinho desapareceu de minha face e se escondeu não sei muito bem onde...
Foste extremamente poderosa e me fizeste ver o quanto ainda tenho de aprender.
Valeu a pena a 100º .

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Rosa Vermelha


"Uma rosa vermelha significa um espírito firme, brilhante, sagaz, belo e encantador. A rosa vermelha é inteiramente mística, porque, ela ao desabrochar, lembra a essência divina com toda a sua plenitude. Sim, a rosa é a perfeita simbologia da alma humana, assim como a cruz representa o corpo humano. Que a sua alma seja assim, tão pura, como a rosa quando está desabrochando".
Ao encontrar pelo caminho uma rosa vermelha, sinta o seu perfume, a sua beleza e agradeça, quanto ela é.

A Rosa vermelha significa o ápice da paixão, o sangue e a carne. Para os romanos as rosas eram uma criação da Flora (deusa da primavera e das flores), quando uma das ninfas da deusa morreu, Flora a transformou em flor e pediu ajuda para os outros deuses. Apolo deu a vida, Bacus o néctar, Pomona o fruto, as abelhas se atraíram pela flor e quando Cupido atirou suas flechas para espantá-las, se transformaram em espinhos e, assim, segundo o mito diz ter sido criada a Rosa.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sorriso


Sorriso,
como é lindo um sorriso,
sorriso, é olhar nos olhos e não temer,
é sorrir mesmo estando triste,
é ver a felicidade no outro,
sorriso é amar a própria vida,
é partilhar com os outros,
que a vida é bela e todos os dias nos sorri abertamente.
Um sorriso para ti.

sábado, 25 de setembro de 2010

Workshop

Magnifico, por mais workshop que faça parte mais vontade sinto de aprender, estar com pessoas de tanto talento, Amigos, e curiosos, me dá um prazer ummmmm....interminável de querer mais e mais, hoje mais uma vez aprendi coisas novas e estive com pessoas maravilhosas, o que me dá mais cede de aprender arte, sei que o Dom nasce connosco e não temos de fazer as mesmas coisas, mas é maravilhoso ver tanta perfeição e tanto carinho nas pessoas que criam arte, sinto que é um privilegio passar uma tarde com gente tão linda, obrigado a todos foram maravilhosos, e mais espero que se repita brevemente.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quem sou...

Quem sou.
Mentalmente?
Espiritualmente?
Emocionalmente?
Fisicamente?
Culturalmente?
Como posso responder a estas perguntas, eu que olhando para trás tomo consciência que passei 20 anos da minha vida fazendo uma rotina permanente e sempre em torno dos outros.
Nunca senti falta de nada, apenas me acomodei e era feliz, sou feliz, só que agora quero mais, quero sentir a vida, arriscar, viver cada dia intensamente.

domingo, 19 de setembro de 2010

The Prayer (at the Grammys)

Marcante

Eu
Livro: Ensaio da cegueira, para mim um livro especial em muitos dos aspectos marcou-me muito porque nos diz o quanto estamos cegos!
Filme: Muitos vi, e alguns são muito especiais para mim, mas um que me impressionou muito vi recentemente um documentário sobre a saúde na América, foi um acordar para a vida, todos os humanos deviam ver!
CD: Adoro musica todas as musicas tem algo especial, mas um cantor que gosto de ouvir é Andrea bocelli.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu...

Eu...como serei eu...como encontrarei o meu eu...
Há momentos na vida que ficamos a pensar se a decisão que escolhemos é a mais acertada, e hoje vejo que mais uma vez a vida me está a mostrar o meu caminho, espero que no fim destes dois meses EU conheça o meu verdadeiro eu...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um Ano

Um ano, que não foi mais que um dia, que superou todas as expectativas, que me deu mais muito mais do que esperava, mas acima de tudo fez-me ver que quando desejamos muito há sempre esperança de conseguirmos, por vezes fui confrontada com situações que jamais pensei viver ou sentir mas sempre pela positiva...
Eu estou de parabéns, sem duvida foi um ano
inesquecível.
A ti que também fizeste parte deste ano
Parabéns, pois de alguma maneira estavas lá...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eutanásia

Eutanásia, só o nome faz-me parar e pensar...

Hoje participei num debate sobre " Eutanásia", escrevo com letra maiúscula, pois foi um assunto que mexeu muito comigo já tinha visto alguns documentários sobre o assunto, mas hoje fiquei a perceber que nada sei, que devíamos ser confrontados mais vezes com estes assunto que são nossos do nosso dia a dia e nem nos apercebemos, também deu para perceber o quanto este assunto mexe cá dentro dos nossos sentimentos, agora fiquei com uma pergunta á qual não tenho resposta:
-E se fosse comigo??

domingo, 5 de setembro de 2010

Viajar para uma ilha deserta...


Trabalho elaborado numa aula de português


Se viajasse para uma ilha deserta, o que levarias?


Se eu viajasse para uma ilha deserta, na minha mala eu levaria, espírito de aventura, uma faca a cortar bem, um isqueiro, uma lanterna, um cobertor, comprimidos para dormir, lângeri e pensos higiénicos e muita água. A faca seria para cortar lenha, para fazer espetas para pescar e para caçar,um isqueiro para fazer lume para me aquecer, lângeri e os pensos para aqueles dias especiais, o cobertor para me aquecer e água para não ter cede. não posso me esquecer de levar lápis e cadernos para tirar apontamentos.

Agora imaginando-me já na ilha, qual a minha maior aventura?

A maior aventura foi a primeira noite, visto que eu tenho muito medo do escuro e da solidão e no meio de tudo isto um ruído muito estranho que parecia nunca mais acabar, e me fez percorrer a ilha de um lado ao outro e não ter encontrado nada, chegando ao ponto de ter de tomar os comprimidos para dormir, qual o meu espanto quando ao raiar do dia vi que era apenas um gatinho branco muito fofo.

Na ilha foi me enformado que teria direito a cinco minutos com alguém famoso que eu teria de escolher e enviar uma mensagem para a família:

Os meus famosos cinco minutos com José Sócrates:
-Como estava naqueles dias especiais tive de usar minha lângeri, mas faltava-me as palavras dai que resolvi dizer apenas:
-Já me tiraste tudo agora só falta a lângeri, e a minha mensagem para a família é :
"Nas próximas eleições votem neste homem, porque depois deste impacto ele vai mudar".

Ao fim de trinta dias que era o prazo para alguém me ir buscar fiquei a saber que não iria ninguém e que teria de pedir socorro através de uma garrafa atirada ao mar e minha mensagem tinha de ser muito cativante para convencer alguém a ir-me buscar.

"S.O.S.
Sou uma jovem desesperada sobrevivendo na ilha a todo o custo, desejava ser resgatada, como me reconhecer:-Altamente bronzeada cabelos longos encaracolados e apenas usando lângeri carrego uma pequena mala e como companhia um gato muito fofinho"

Quando finalmente fui resgatada me perguntaram o que trazer como recordação da ilha?

Apenas um saco de areia pois tinha sido meu chão naqueles dias.

E quem aconselhava a ir para a ilha?

Apesar de ser uma experiência fascinante esta de ir para uma ilha imaginária, eu não desejo a ninguém a ir para a ilha e tu o que fazias????????????

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Coragem

Meus amigos,sei que estou em divida para convosco, pois ainda não ganhei coragem para comentar aquela noite, noite em que deixamos de ser nós e passamos a ser estrelas, mas sempre que fecho os olhos ainda sinto um friusinho, que me tira as palavras e ficam só as emoções, essas que ainda não consigo exprimir, então fica a promessa que um dia encontrarei as palavras certas para descrever " um dos melhores dias da minha vida".

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

De repente


De repente, apareces-te de repente, me falas-te de repente, em mim entras-te de repente, meu carinho conquistas-te de repente, nos falamos de repente, nos encontramos de repente, amigos ficamos de repente te afastas-te de repente me ignoras-te de repente como apareces-te também desapareces-te.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Férias

Férias tão desejadas,
tão apetecidas, e apreciadas,
como te queremos, e como te esperamos e agora que chegaste...
não sabemos como agir, pois queremos partir, e também ficar,
estamos fartos de tudo, e também cheios de saudade...
estamos de férias e queremos com os amigos estar, aqueles que todos os dias vemos,
e que dissemos queremos férias, mas férias será sair, fugir, ou será partilhar aqueles momentos
em que sorrimos, em que estamos felizes junto de todos.
Férias, férias...
não sei se um dia vos vou entender!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Saudade


Queria tanto ter-te aqui para poder partilhar, tantas mudanças, tantas loucuras, tanta coisa que não cabe aqui dentro, por vezes nossas vidas nos pregam partidas e ficamos um pouco perdidos e ai entre alguém sem sabermos como ou de onde e tudo parece um pouco melhor, mas outras vezes tanto precisamos e ai... onde estás?
Não sei, mas quero acreditar que estás por perto!
Tenho saudade, muita saudade.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pai


Pai...que saudade!
Pai, hoje meus pensamentos são para ti, tu que á muito tempo neste dia resolves-te partir, na tua ultima viagem, e que nos deixas-te por cá...
Agradeço teres sido meu Pai e que me tenhas deixado tua herança.
Que foi : Como sobreviver neste mundo que é uma selva de emoções.
Muito do que sou devo a ti e á Mãe,que também já partiu de encontro contigo.
Adorei ter uns Pais como vós.
Eterna saudade de ti.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Desilusão


Desilusão, porque vens, porque teimas en querer entrar em minha janela, quando sabes que não te quero, teimas-te ontem, teimas hoje, quem sabe virás amanhã..
...mas não te quero e não vou permitir que entres pela minha janela, e como um vendaval destruas tudo o que acarinho e aprecio...pois vou saber te contornar e fazer com que desistas mesmo antes de me encontrares, eu sei que para ti sou uma ilusão, mas sou como sou e em mim tua seta não espetarás....

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Hoje


Hoje…

…para ti escrevo,
Tu que passas por aqui para me leres,
Procurando sempre que te surpreenda,
E por vezes te desiludes, pois á dias em que as palavras me faltam.
Hoje sim me lembrei de dedicar a ti esta quadra:

Tu que és meu seguidor,
Me visitas, e em minha vida entras,
Um carinho muito grande
Para ti que me comentas.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Força


Para ti amiga,
hoje queria que minhas palavras fossem especiais e ditas com sabedoria, para que pudessem encher teu coração, mas sei que não tenho comigo esse puder todo, contudo trago dentro de mim a esperança e quero partilha-la contigo para que uma luz apareça além.
Te envio esta imagem, que para mim diz muito, me diz que:"Depois de um pôr do sol, vem o Amanhecer".
Beijinhos e tudo de bom.
Desta que é, e será sempre Amiga.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ser

Somos sempre sábios se somando sinceridade segura,
subtraindo saudades sofridas saberemos ser solidários sentindo
significado sucessivamente sobre sucesso!
Sim!
Sinal supremo sem sombra, será supostamente superior,
sobretudo se ser serenos.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Motinha


Minha motinha que linda que é,
sempre prontinha para me transportar
não quer que eu ande a pé...
Me leva para aqui, me leva para lá,
somos parceiras de longas viagens,
partilhamos segredos, tempestades e medos,
juntas lá vamos todos os dias em nova aventura.
Minha motinha que linda que és,
estás sempre comigo da cabeça aos pés.
Agora termino este comentário,pois vou com minha motinha para o trabalho!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Espera

Como é longa a espera da vida...
À noite esperamos pela manhã,
de manhã esperamos pelo sol ou chuva,

esperamos por um amigo, mas depois já queremos outro,
esperamos pela felicidade, pelo amor, pelos sorrisos,

esperamos, esperamos, esperamos...
E se em vez de esperar, procurasse-mos o amigo,
a felicidade, o amor, e sorrisse-mos todos os dias,
a espera não seria tão longa,
e não era tão dificel esperar...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Todos os Dias


Todos os dias acordo e tu acordas comigo, não te vejo mas estás lá, vejo o brilho do teu olhar, a saudade do teu perfume, todos os dias olho teu sorriso, todos os dias a saudade chega.

Todos os dias mando a saudade embora, para longe, mas a saudade me leva junto e ai fico perdida e ainda com mais saudade.

Todos os dias caminhas a meu lado, e partilho contigo todo o meu dia.

Todos os dias me deito e te levo em meus sonhos juntos partilhamos o mesmo dormir.

Todos os dias és tu!

domingo, 9 de maio de 2010

O Castelo da Princesa

Local de sonho e reflecção, aquele que visitei, magnifico, sem imaginar o que estava lá dentro já sentia dentro de mim paz e tranquilidade, quando caminhava para sua entrada principal sentia em mim o cheiro dos campos, ouvia o som dos pássaros e do rio, que parecia me chamar para ele.
Quando a porta se abriu foi como se entrasse na vida de alguém podia ver como era tão forte e ao mesmo tempo tão frágil, por cada móvel que olhava, cada objecto que tocava era uma sensação única, suas cores cheias de vida e conjugadas por todo o lado faziam-me sentir num jardim ao pôr do sol.
Foi um momento em que me transportei para os meus antepassados e ver o quanto gostavam de perservar suas raízes.
Era sem dúvida o Castelo Das Princesas.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Desejo

Desejo-te o mundo
Desejo-te o sol e o mar
Desejo-te o céu estrelado
Desejo-te um amor profundo
Desejo-te a eterna amizade
Desejo-te muitos amigos
Desejo-te que tenhas o que desejas
Desejo-te dias completos
Desejo-te que te completes a ti
Desejo que escrevas aqui ...
...qual é o teu desejo?

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Prova de vida


Quando vi aquela criança caminhando para mim estava longe de pensar que ela trazia com ela a maior prova de vida que posso desejar, com apenas seis anos parou diante de mim carregando numa das suas lindas mãos uma rosa, olhou bem dentro dos meus olhos e me disse:

"Mãe"

Queria um mundo para te dar

Mas só tenho uma flôr

E um coração pequenito

Carregadinho de Amor

Obrigado Mãe querida

Por Hoje e toda a Vida.

Parei naquele estante e apercebi-me que o Amor estava ali para me provar mais uma vez, que todos os dias valem apena.

Amo-te minha filha.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Palavras

Palavras
Palavras que sois
Palavras que como espadas me espetais
Palavras que lindas
Palavras que más
Palavras que de ti quero ouvir
Palavras que de ti não quero sentir
Palavras que digo mesmo não querendo dizer
Palavras que me fazeis desejar ser muda
Palavras que tanto dizem
Palavras que nada dizem
Palavras que ditas não voltam atrás
Palavras que vão no vento
e Palavras que ficam cá dentro
Palavras, Palavras e Palavras...

domingo, 25 de abril de 2010

Terra


Terra, minha querida terra, hoje decidi dedicar-te um pouco do meu tempo, logo eu que nunca parei para te ver, ver tudo o que te fazemos nós humanos, que com nossa ganância e desejo de ter, ter e ter cada vez mais, ignoramos todo o mal que te fazemos, toda esta dor que te causamos, como para nosso bem estar te poluimos e entóxicamos.

Fazemos tanto lixo, que um dia faltará espaço para sentir-te com os pés, essa sensação de segurança e conforto, sentir os teus verdes prados, a brisa aveludada que nos acaricia está a tornar-se rara, todos os dias mais distante e teus rios limpidos que passeiam entre ti como se fossem veias transportando seu sangue, já não levam água pura mas sim lixo e mais lixo como se transportassem bactérias para dentro de ti.

Nós humanos nem nos apercebemos que estamos a criar dentro de ti o cancro que nos destruirá a todos, apesar de todos os dias nos mostrares o quanto estás triste connosco com tuas revoltas e tristeza.`

És tão bela, quando paramos e olhamos em nossa volta podemos ver toda a tua beleza, tudo o que nos dás, e não sabemos aproveitar apenas destruir, destruir e destruir.

Hoje eu tentarei mudar um pouco meus habitos, sei que faço pouco mas quem sabe, talvez ainda vá a tempo de ajudar a curar-te.

Eu te herdei, linda bela e maravilhosa,

meu desejo é que continues a ser

"a minha Terra"