sexta-feira, 30 de abril de 2010

Prova de vida


Quando vi aquela criança caminhando para mim estava longe de pensar que ela trazia com ela a maior prova de vida que posso desejar, com apenas seis anos parou diante de mim carregando numa das suas lindas mãos uma rosa, olhou bem dentro dos meus olhos e me disse:

"Mãe"

Queria um mundo para te dar

Mas só tenho uma flôr

E um coração pequenito

Carregadinho de Amor

Obrigado Mãe querida

Por Hoje e toda a Vida.

Parei naquele estante e apercebi-me que o Amor estava ali para me provar mais uma vez, que todos os dias valem apena.

Amo-te minha filha.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Há momentos na nossa vida que nos marcam para sempre,
    Momentos únicos e que nos fazem crescer, este foi um dos teus
    Momentos tenta o viver o máximo que poderes e vais ver que
    Te sentes feliz e orgulhosa.
    Parabéns pela filha que tens
    Beijinhos

    ResponderEliminar