domingo, 11 de abril de 2010

Bela Tarde e Um- Pequenique


Uma tarde deslumbrante, que começou com um simples comentário: "E se fosse um pequenique".

Sem mais lá fui sem destino procurando um ponto para estacionar, quando em minha viagem olho e fico sem pensamentos. Logo parei e a manta peguei, fui caminhamdo para aquele espaço, quando de perto fiquei, facinada com tanta beleza, logo me descalcei e foi mágico sentir aquele verde aveludado nos meus pés, de seguida a manta estendi e ali fiquei a sentir a brisa suave passando em meu rosto, fechei os olhos e meu espanto, musica se fazia em meus ouvidos, o canto dos pássaros os sorrisos das crianças que ali estavam, mas lá longe o som da água que corria suavemente quase a convidar-me para mergulhar nela.

Este foi sem dúvida "O Pequenique".

Sem comentários:

Enviar um comentário