quinta-feira, 1 de abril de 2010

A EUROPA MORA AQUI


Dizem que para nos realizarmos devemos fazer três coisas na vida, escrever um livro, ter um filho e plantar uma árvore, certo?

Já apareço em dois livros, tenho duas filhas e já plantei uma árvore, porque não me sinto duplamente realizada, terei de plantar outra árvore? Não!

Não, claro que não, ainda pouco sei, tenho tanto para aprender e para dar, fazer de novo esta viagem pela Europa, pois durante estes meses mostrou-me o quanto é magnifica, mostrou-me o quanto nos debatemos pelas coisas que não importam e que não nos dizem nada, em vez de vivermos aqueles momentos de intensa alegria e partilha, de sorrisos e palavras, de tanta dúvida que fui buscar em algo tão simples que és tu.

Hoje sem dúvida "A Europa mora aqui" na minha vida.

E tu... "a Europa mora contigo?"

Sem comentários:

Enviar um comentário