domingo, 31 de outubro de 2010

Vazio

Por momentos passou por aqui um vazio, vazio de gente, vazio de vozes, mesmo acompanhada se fez um silencio, foi um pensamento que invadiu minha alma, por momentos me apercebi que as pessoas chegam em nossa vida ficam por estantes e depois se vão, passam deixam marcas algumas marcas profundas outras mais de leve, mas vem e depois se vão e com elas levam bocadinhos de nós, alguns nos esquecem outros são inesquecíveis e esses sim nos fazem sentir um vazio que se torna em saudade.
Saudades que tenho dos momentos que já se foram e levaram meus ente queridos para longe de mim, saudades de vós que vagueais como eu por entre outros com desejo de voltar para trás.

1 comentário:

  1. A parte boa é saber que estaremos sempre perto do coração, ainda que longe no tempo e no espaço. Há vazios que dificilmente são preenchidos porque não há ninguém que possa ocupar o lugar que alguém deixou, mas muitos outros espaços vão sendo prenchidos cheios de novidade e colorido. Encontrei alguém que trouxe muito ânimo à minha vida e que é uma amiga do coração!
    Beijinhooo

    ResponderEliminar