segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Chave!

Chave, chave apenas, mais uma chave, mas para mim é a minha chave, aquela chave pequenina que guardamos cá dentro, que queremos partilhar, dar a todos e mais alguém, mas são tão poucos os merecedores dela, é apenas uma chave mas é aquela chave que mostra quem somos como somos, quem amamos, é também aquela que nos mostra o quanto não sabemos escolher quem a merece e logo ela nos fecha ressentidos e magoados.
Eu amo a minha chave, e tu és merecedor de a possuir?

2 comentários:

  1. Só tu podes dizer quem é merecedor da tua chave, não sei se serei merecedor de a ter, sei que a guardava de alma e coração, e com ela fechava todos os segredos que me fossem pedidos, mas como já disse só tu podes ver quem a merece.
    Abraços amigos.

    ResponderEliminar