segunda-feira, 17 de maio de 2010

Todos os Dias


Todos os dias acordo e tu acordas comigo, não te vejo mas estás lá, vejo o brilho do teu olhar, a saudade do teu perfume, todos os dias olho teu sorriso, todos os dias a saudade chega.

Todos os dias mando a saudade embora, para longe, mas a saudade me leva junto e ai fico perdida e ainda com mais saudade.

Todos os dias caminhas a meu lado, e partilho contigo todo o meu dia.

Todos os dias me deito e te levo em meus sonhos juntos partilhamos o mesmo dormir.

Todos os dias és tu!

1 comentário:

  1. Fico muito contente por ver os teus progressos com as palavras. Cada dia escreves melhor e certamente irás melhorar ainda mais. Como para tudo na vida, o importante é não duvidar que se consegue e trabalhar com esforço. Neste caso, é preciso ler e escrever muito. Mas fico particularmente contente pelo facto de as metáforas terem mesmo despertado em ti! Parabéns!

    ResponderEliminar