quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um dia...


Um dia, hoje está sendo mais um daqueles dias, dias em que fico surpreendida comigo e também com os outros, por vezes as surpresas vem daquele lado que nem suspeitamos, hoje me pergunto como será daqui para a frente, serão dias quentinhos cheios de magia ou serão dias em que virá aquele friuzinho que me tornará menos sorridente.

Estes últimos tempos tenho sido prendada com actos, pessoas e momentos que certamente vão ficar. Hoje já chorei, já ri, já senti o quanto vai doer, mas será nestas lembranças que vou ter força para seguir em frente e partir para uma nova aventura que se aproxima.

Hoje sem dúvida é HOJE com letra grande.

1 comentário:

  1. Para mim, especialmente, também foi. É muito bom fazer parte de um grupo que ri e chora com a mesma intensidade. É muito bom estar entre pessoas que sabem perdoar-se umas às outras e que ajudam os outros a levantarem-se. É muito bom ver que, seja qual for o desafio que é proposto, todos o aceitam e superam com facilidade e entusiasmo. Não há nada que vocês não consigam fazer. Lembrem-se disto sempre. Libertem-se das coisas que vos prendem e impedem de ser felizes e viver uma vida emocionante. Estes dias têm sido marcantes e acho que nenhum de voces imagina como me tem feito bem estar convosco e tudo o que me têm ensinado. Obrigada pelas vossas gargalhadas de hoje e por favor sejam "levezinhos" nas partidas que me vão pregar, ok?!!! E já agora, se ainda tenho direito a mais um pedido: não se vão embora...

    ResponderEliminar