sábado, 25 de setembro de 2010

Workshop

Magnifico, por mais workshop que faça parte mais vontade sinto de aprender, estar com pessoas de tanto talento, Amigos, e curiosos, me dá um prazer ummmmm....interminável de querer mais e mais, hoje mais uma vez aprendi coisas novas e estive com pessoas maravilhosas, o que me dá mais cede de aprender arte, sei que o Dom nasce connosco e não temos de fazer as mesmas coisas, mas é maravilhoso ver tanta perfeição e tanto carinho nas pessoas que criam arte, sinto que é um privilegio passar uma tarde com gente tão linda, obrigado a todos foram maravilhosos, e mais espero que se repita brevemente.

3 comentários:

  1. só tu mesmo para já estares a escrever sobre o workshop... eu também gostei muito e acho que nos divertimos imenso. E as fotos estão o máximo!!!! Obrigada pela tua presença!

    ResponderEliminar
  2. O melhor que se leva na vida é estar com os amigos verdadeiros, e receber o carinho deles então é o melhor que há, o ter talento todos nós temos um talento, pode é estar escondido, vais ver que mais dia, menos dia o teu se revela. Aproveita as oportunidades e vais ver que também és um grande artista.

    Um Abraço

    ResponderEliminar