quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eutanásia

Eutanásia, só o nome faz-me parar e pensar...

Hoje participei num debate sobre " Eutanásia", escrevo com letra maiúscula, pois foi um assunto que mexeu muito comigo já tinha visto alguns documentários sobre o assunto, mas hoje fiquei a perceber que nada sei, que devíamos ser confrontados mais vezes com estes assunto que são nossos do nosso dia a dia e nem nos apercebemos, também deu para perceber o quanto este assunto mexe cá dentro dos nossos sentimentos, agora fiquei com uma pergunta á qual não tenho resposta:
-E se fosse comigo??

1 comentário:

  1. Olá, ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém,e deixa lá que nunca estejas nessa situação de querer a eutanásia, pois podes acreditar que ninguém de livre vontade pede para morrer, e quando o pede já no sofrimento está a o fazer com um acto de desespero, logo não sabe se isso é o melhor. Para concluir acredita que mesmo a sofrer a vida pode ser vivida.
    Ah os debates as discussões, servem para nos fazer crescer e para aprender. Eu também aprendi hoje alguma coisa. Mais não fosse porque como se costuma dizer é a minha praia debater adoro debates honestos diga-se
    Abraços

    ResponderEliminar