segunda-feira, 8 de março de 2010



Para ti…
Tu que um dia chegaste à minha janela, bateste e perguntaste:
-Deixas-me entrar?
Para ti me abri e me iluminaste, desse aquele momento em que entraste e ficaste.
Ficaste para me fazer sorrir, e andar voando sentindo o vento com a sua brisa matinal.
Fizeste-me sorrir e viver aprendendo que todos os dias valem a pena. Por saber que aí está durmo, sonhando e vivo desejando pelo próximo momento em que nossos olhares se tocaram e nossos pensamentos falaram…
…para ti meu amor, sempre te direi que,tu já fazes parte de mim,moras comigo, estás no meu pensamento e partilhas comigo as minhas palavras, ao meu lado estás enquanto vivo e…
…Hoje, sem dúvida sou feliz!
Amanhã estarás aqui?

1 comentário:

  1. Parabéns, e eu é que escrevo bem,!!! está lindo mais uma vez parabéns. tudo de bom

    abraços

    ResponderEliminar