domingo, 14 de março de 2010

A caixinha


A caixinha e seus mistérios
-

Linda, achei no primeiro estante que a vi,suave, macia, sua cor...
Mas estava longe de pensar que traria tantos sentimentos para mim e para os que se aproximam.
Me pergunto:
Como pode uma caixinha tão linda ser tão possuidora e tão misteriosa?

Hoje, tu minha caixinha me fizeste parar, para ti olhar e tentar percebe, como te aperfeiçoar,teus lados poder acarinhar, para dentro de ti olhar mas acima de tudo me deste coragem para continuar e comigo...
...todos os momentos em que te toquei acariciei cada toque cada furo foi sentido, contigo aprendi o quanto temos que esperar para vermos o resoltado final!
Que foi estupendo.
Entre todos que te acompanharam, fostes aperfeissuada e mudificada para te turnares única.

Tu sem dúvida és Única




Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário